METROVIÁRIOS DECIDEM SUSPENDER A GREVE

Metroviários, reunidos em Assembleia Extraordinária neste sábado (09/09), decidiram suspender a paralisação com escala mínima, marcada para 11 de setembro. É que na audiência do TRT na última 6ª.feira (08/09) foi ratificado o compromisso de que em 20 de setembro - quando ocorrerá a audiência de conciliação no TST - serão homologadas as cláusulas sociais já acordadas com a CBTU. Para julgamento do Dissídio Coletivo irão apenas as cláusulas econômicas.

Também ficou decidido que em 21 de setembro os metroviários voltarão a se reunir em assembleia geral, para conhecer os resultados da audiência de conciliação e decidir sobre os rumos da campanha salarial.

Nos próximos dias, o SINDIMETRO publicará no site e enviará para as áreas a ata da audiência no TRT para conhecimento de toda a categoria.

IMG 20170909 WA0012

Boletim Integrando