METROVIÁRIOS DECIDEM SUSPENDER A GREVE

Metroviários, reunidos em Assembleia Extraordinária neste sábado (09/09), decidiram suspender a paralisação com escala mínima, marcada para 11 de setembro. É que na audiência do TRT na última 6ª.feira (08/09) foi ratificado o compromisso de que em 20 de setembro - quando ocorrerá a audiência de conciliação no TST - serão homologadas as cláusulas sociais já acordadas com a CBTU. Para julgamento do Dissídio Coletivo irão apenas as cláusulas econômicas.

Também ficou decidido que em 21 de setembro os metroviários voltarão a se reunir em assembleia geral, para conhecer os resultados da audiência de conciliação e decidir sobre os rumos da campanha salarial.

Nos próximos dias, o SINDIMETRO publicará no site e enviará para as áreas a ata da audiência no TRT para conhecimento de toda a categoria.

IMG 20170909 WA0012

Filie-se

Sócio tem mais vantagens:
Assessoria jurídica, civil, trabalhista e previdenciária.
Convênios com instituições de ensino.
Saúde e Segurança do Trabalho.
Cursos de formação.
Saiba mais

Campanha Salarial 2018-19

Pré-Pauta de Reivindicação 2018-19

1ª ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR A PRÉ-PAUTA, DIA 20/02/2018, ÀS 17:30H, NA ESTAÇÃO CENTRAL.

Jurídico

O Departamento Jurídico do Sindicato está à disposição dos metroviários para esclarecimento de dúvidas e abertura de processos nas áreas trabalhista, previdenciária (PPP, acidente de trabalho e seguro saúde) e cível/criminal. Entre em contato através do ramal 3388. Saiba mais

Links Úteis

fenametro

 cutmg

Visitas: 46410